domingo, 27 de janeiro de 2008

Horóscopo comentado para 27.01.08

O dia de hoje para você
A harmonia entre o Sol, a Lua e Netuno (ménage à trois?) vai deixar em evidência as muitas mudanças que (mudanças? ok! é pra eu trocar de meia), já há algum tempo (horas, dias, meses? se for sobre a meia, são anos-luz), estão pedindo a você que reveja a sua forma de pensar (ainda nem vi, como posso REver?). O céu está preparando muitas oportunidades novas (isso que chamo de oportunidades caírem do céu) que passam sempre pela possibilidade de se comunicar melhor... (comunicar? PARE! eu já falo pelos cotovelos! horóscopo, você é um inconseqüente!)

Recado dos astros para os leoninos
(que fofos! os astros me deixaram um scrap!)
Apesar da falta de paciência que está rolando por aí (olha pra esse horóscopo, vê se não tenho razão?! Buda não teria paciência!), você sabe que sempre pode contar com o apoio de alguém da sua família (sei? posso?.. eles sabem?). O dia é ótimo para conversar e trocar idéias... (se liga! um dia assim, não pode ser um dia ótimo!)

Céu de hoje para todos os signos
O Domingo acontece sobre (sobre ou SOB, Prof. Pasquale?) a influência (definitivamente, SOB!) estimulante de todos os signos ligados ao pensamento (estimulante? domingo é meu diaparanãopensaremnada. quem é o Einstein que faz meu horóscopo?). Uma energia bem humorada, comunicativa (de novo esse lance?! que enfático!) e, principalmente generosa (ah tá, é a Madre Tereza e o Dalai que fazem). O problema (medo desta palavra num domingo) vai ser encontrar uma maneira de fazer toda essa civilização (toda essa civilização!? uau! eu estou importante! quando você fala de comunicação, fala sério mesmo!) conviver com tensão (não é um problema, é uma utopia) que vêm de Marte ainda caminhando para trás... (sabia que a tensão era culpa de Marte dando ré!)

A semana para Leão
A semana começa com Plutão mudando de signo (também posso mudar de signo? se Plutão pode...) e começando a mostrar para o mundo o verdadeiro significado da energia de Capricórnio (espera aí, eu não consigo nem ver Plutão, que dirá a energia de capricórnio que mostra! devo sofrer de miopia astral. pede pra mandar por e-mail). A partir de agora, todas as tensões geradas pela forma com que a nossa civilização está organizada (que civilização está organizada??) vão encontrar saída (ahhh! a vaca foi pro brejo, o gato subiu no telhado, o elefante entrou na loja de louça). Por enquanto, escoltado por Júpiter e Vênus (Vênus? aquele do sexo, digo, do amor?), dois planetas benéficos (ah, é esse mesmo! o do sexo, digo, do amor), o senhor das grandes transformações (Ivo Pitanguy?) vai criar oportunidades e apontar os melhores caminhos... (Lula!, se liga! estamos salvos! arruma uma vaguinha de assessor pro cara!)


(100% verídico (99.9, segundo a numerologia) - discussão transcendental - censura livre)

Fonte: Horóscopo para o dia 27/01/2008 - por Monica Horta para o "iG Delas" (http://delas.ig.com.br) e algum lugar imundo da minha mente insana.

Nenhum comentário: