sábado, 19 de abril de 2008

Pós-Venda

A evolução, ou melhor, a revolução da indústria do afeto já tem nome.
Não querendo ser clichê, a solução pras mazelas afetivas não se chama S2 Ltda, nem Amor em Pedaços, em Fiapos, em Tiras, Farelos, Cacos, Goles ou coisa do gênero, nem Extra Love for Extra Life, etc; e também pra não ser totalmente sem noção, ela não tem nome de santo ou bairro ou cidade nem se chama Gol. Prima pela simplicidade sob uma sugestiva sigla: A.M.E! - Agência de Matrimônios e Enlaces!

Singela no nome, porém ambiciosa em seus propósitos e buscando atender a todos os corações solitários, carentes de outro coração pra chamar de seu, a A.M.E! não nasce sozinha, P, M, G e, com certeza, há uma A.M.E! feita especialmente pra você. Conheça:

A.M.E! + X, com foco no segmento do entretenimento carnal e ninfomaníaco;
A.M.E!-me e a A.M.E!-se, focos no segmento carente e de auto-ajuda, respectivamente, ou segmentos depressivo e depressivo, respectivamente;
A.M.E! Pets, inicialmente atendendo só canis;
A.M.E! Pankadão, atendendo sadomasoquismo (Não só pancadas, mas bofetadas, surras e afins).
a.m.e!, para atender aos anões apaixonados (Afinal, você já viu um casamento de anões? Então é um segmento inteiro de mercado a ser explorado. Grandes anões solteirões, chegou o que procuravam!);
A.M.E! Suprise, casais formados aleatoriamente por um programa de computador que combina afinidades, carinhosamente chamado de CRM do amor (Eu não vi, mas o Lombardi viu, minha filha viu, e disse que é muito bom!); na mesma linha, a
A.M.E! Imã (porque os opostos se atraem), que combina desafinidades. (Esta, fadada ao fracasso, já foi incorporada à A.M.E! Pankadão..)

Inovação, pioneirismo e muita versatilidade fazem da A.M.E! candidata ao sucesso instantâneo, à expansão rápida.
E não é só isso. A A.M.E! não quer ser só uma empresa casamenteira, ela está preocupada com seu bem-estar e quer estar sempre presente na vida de seus clientes, para isso, duas novas A.M.E! estão em projeto:
A.M.E! Forever, comidas congeladas; e
A.M.E! Divórcios e Litígios, pra cuidar do pós-venda de todas as A.M.E!.

(-100% verídico, (sanidade? que isso?) - sem discussão (não, não vamos discutir a relação!) - censura: não leia com senso crítico apurado)

Nenhum comentário: