sábado, 5 de julho de 2008

Horóscopo comentado para 05.07.2008

O dia de hoje
Avalie se sua superioridade interna (o que é superioridade interna?! eu estou gordo?) é real ou pura presunção (seja lá o que for, é real! mas é interno, então não dá pra ver...). Lembre-se de que cada um está em seu ponto de evolução (não lembro nem o que comi na janta!) e ninguém é melhor ou pior (pô, se é pra eu avaliar, não passa o gabarito!).

Amor
Depende só de vocês dois (dois? ah tá, minha dupla personalidade) transformar esse dia em algo muito bom e inspirado (inspirado? nem! eu to limpo há 2 meses!). Netuno, regente da sua casa amorosa (não devia ser vênus? por isso que está uma *****!) e o senhor dos sonhos e da névoa (o "senhor da névoa" é regente da minha casa amorosa?! isso explica essa fase nebulosa! chama o senhor dos anéis também!), está solto como uma bexiga no ar (você queria o que?! ele é um planeta! é assim que os planetas estão há "bilênios"!). Você dará direção a ele (ok, ok! agora direita, direita, esterça tudo. parou! agora uma rezinha).

Diversão
Cuidado com a seriedade (cuidarei!). Afinal hoje é dia de brincar (brincarei!), rir muito (rirei!) e lembrar da infância (deprimirei!). Quem sabe recuperar algum tempo perdido (ok. tem aqueles em filas de banco, os que passei dormindo, os em que dei conselhos pras pessoas (culpa!)...) e ser feliz ("ser feliz" é desse jeito? lembrando da infância? você precisa sair mais, conhecer as coisas... você precisa de amigos!).

Dicas do dia
Os amigos estarão (os amigos? mas é meu horóscopo ou deles?) influenciando bastante sua vida neste momento (tá falando que sou influenciável? sugestionável?
volúvel?!), trazendo soluções inspiradas e positivas (tem certeza que são os meus amigos, acho que trocou com os de alguém...). Aproveite! (aproveitarei! não serei sério, brincarei, rirei, lembrarei da infância tentando recuperar o tempo perdido (já estou reinstalando o o atari) e seguirei os conselhos e soluções inspiradas dos meus amigos. hoje é o dia da minha ruína!)

(veracidade nível "você acredita em horóscopo?" - discussão irrelevante - censurado apenas para o CADE)

Fonte: Horóscopo para o dia 05/07/2008 do site Estrela Guia (http://www.estrelaguia.com.br/horoscopo/leao/), acrescido de ironia e certo sarcasmo que os astros não previram que eu tivesse hoje.

3 comentários:

Srta. Bia disse...

Mas Caco, ninguém merece ler o horóscopo de um site chamado Estrela Guia... hahaha... A mesma pessoa que escreveu a novela da Sandy deve escrever isso aí.

felipe marcel disse...

hahahaha
MORRI.

E ainda tem gente que segue isso como o livro da vida.

GOOOOOOOOSH

Anônimo disse...

"lembrar da infância (deprimirei!)"

Ri alto!!!
Sua infância foi tão deprimente assim? =P

"já estou reinstalando o o atari"
meu irmão tinha um atari...

Ah siiim... aproveitei que tava por aqui mesmo e to vendo seus posts... só pra constar, assim..